Como Tratar Sobre Juros Abusivos?

 

SAIBA COMO TRATAR JUROS ABUSIVOS DO FINANCIAMENTO AQUI!  

A ÚNICA EMPRESA COM GARANTIAS DE REDUÇÃO EM CONTRATO OU 100% DO SEU DINHEIRO DE VOLTA! *  

ATENDEMOS TODO O BRASIL!

Como Tratar Juros Abusivos

Certamente se você chegou aqui é porque está sofrendo com cobranças abusivas e tem dúvidas de como resolver esse problema. Então resolvemos postar mais esse artigo para te ajudar como tratar os juros abusivos.

Afinal, é direito de todos os consumidores que estão se sentindo lesados recorrerem a redução dos juros.

Nesse sentido, vamos fazer aqui um breve resumo de como funciona e a qualquer momento você pode clicar no botão do WhatsApp para nos enviar uma mensagem para ganhar sua análise contratual totalmente gratuita.

.

Como Tratar Juros Abusivos – O Que É Considerado Abusivo

Em princípio, hoje está sendo considerado juros abusivos tudo aquilo que é cobrado muito acima da taxa média de mercado. Conforme o Banco Central do Brasil lança todo mês em seu sistema a taxa média praticada na época.

Assim se a taxa de juros que foi aplicada em seu contrato for superior a determinação da média do Banco Central, você já pode pedir a correção do seu contrato de financiamento.

Posteriormente se a taxa que foi aplicada em seu contrato não for superior à taxa média de mercado, existem outras tarifas que podemos rever.

Em suma, a principal delas é a chamada venda casada. Vamos conversar um pouco a respeito dela em seguida.

Não apenas a venda casada, temos também outras tarifas para pedir a retirada, tais como emissão de carne, taxa de abertura de cadastro, serviços de terceiros, avaliação do bem, entre outras taxas.

Você sabia da existência da cobrança dessas taxas?

Pois é. Provavelmente não te forneceram a cópia do contrato de financiamento. Justamente por esse motivo! Para você não ter acesso a essas informações.

Com toda a certeza, Ainda bem que você nos procurou a tempo!

Como Tratar Juros Abusivos – O Que Seria Venda Casada

Sem dúvida você já ouviu falar, já presenciou ou até mesmo já sofreu com uma venda casada, mesmo sem saber.

Uma vez que é incluída uma segunda venda agregada a venda principal, sem a sua solicitação, essa segunda venda se torna uma venda casada.

Por exemplo: você realizou seu financiamento e foi incluído um serviço de seguro em seu contrato, sem a sua solicitação. Ao questionar essa taxa, que não é baixa, você foi informado que sem a inclusão deste seguro o crédito não seria aprovado e você se viu obrigado a aceitar para ter o financiamento aprovado. Assim você se tornou uma vítima de venda casada.

Ou por outro lado, você está pagando esse seguro e não sabe? Descobriu agora lendo este artigo? Então a situação é ainda pior. É necessário fazer sua análise contratual imediatamente!

Como Tratar Juros Abusivos – Leis Que Protegem o Consumidor

A fim de regular as relações de consumo, no dia 11 de setembro de 1990 foi criado o Código de Defesa do Consumidor.

Dessa forma, são inúmeros os artigos que te amparam para os pedidos de revisão dos juros abusivos do seu contrato de financiamento.

Nesse ínterim, vamos lhe apresentar alguns desses artigos. Assim que você nos enviar mensagem pelo WhatsApp ou entrar em contato via formulário ou telefone, vamos fazer sua análise contratual oficial em busca de todas as irregularidades.

Vamos lá:

“Art. 6: São direitos básicos do consumidor:

V – a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;”

“Art. 51, inc. IV: É possível, então, declarar-se a nulidade daquelas cláusulas que possam ser consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé e a equidade.”

Inegavelmente com esses artigos iniciais, já fica claro que é direito seu pedir o cancelamento das cláusulas que são consideradas abusivas. O material que temos aqui já é o suficiente para garantir os seus direitos, mas temos ainda mais para você:

“Art. 42 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90. Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.”

Definitivamente esse é um dos artigos mais importantes, pois ele determina que todos os valores que você pagou indevidamente sejam devolvidos em dobro para você!

Logo é por essa determinação que os juros do seu financiamento podem reduzir tanto, em até 78%!

Tivemos casos que reduzimos ainda mais.

Já são milhares de reais em economia através de nossas negociações pelo Brasil todo.

Como Tratar Juros Abusivos É Com A Mega Soluções

Pois somos autoridade no assunto, temos a melhor reputação da praça e dispomos do melhor Time de especialistas em negociações do Brasil!

Além disso ainda dispomos de diversos depoimentos reais de nossos clientes com seus casos resolvidos por nós.

E para você já ficar 100% decidido que somos a melhor opção, somos a única empresa sem nenhuma reclamação no reclame aqui! Assim te oferendo ainda mais segurança e credibilidade em nosso trabalho.

Portanto, entre em contato agora mesmo! Não perca mais tempo! A hora é agora!

juros abusivos
mega soluções juros abusivos
juros abusivos nem pensar

Veja uma Prévia do que Nossos Clientes Dizem:

 

Somos também destaque nas grandes mídias: 

 
 
 

NÃO PERCA MAIS TEMPO! ANÁLISE GRATUITA AGORA!

Ganhe a Simulação Grátis pelo WhatsApp! Veja o Valor Real de Suas Parcelas Sem Juros Abusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Juros Abusivos - Mega Soluções Brasil
Average rating:  
 1 reviews
by Abercio Bispo on Juros Abusivos - Mega Soluções Brasil
Muito obrigado Mega Soluções

Conseguiram descontos espantosos em meu caso. Agradeço a Mega Soluções e desejo que tenham muitos clientes!!

Powered by