Diminuir Parcelas Veículo

Precisando Diminuir Parcelas Veículo ?

Diminuir Parcelas Veículo – Saiba como Parar de pagar Juros Abusivos no financiamento e diminuir as parcelas em até 78%!

Como é Possível Diminuir Parcelas Veículo ?

Primeiramente existem diversos Artigos no Código de Defesa do Consumidor que protegem os Consumidores que pagam Juros e Taxa Abusivas em seus contratos de financiamento. Nesse artigo vamos te mostrar alguns desses artigos para você entender melhor como é possível diminuir o valor das parcelas abusivas.

Assim com o Código de Defesa do Consumidor embaixo do braço pleiteando todos esses artigos abaixo e contando com uma empresa especializada no assunto e com boa reputação na praça como a Mega Soluções, é possível diminuir as parcelas com a retirada dos juros abusivos

Diminuir Parcela Veículo – Código de Defesa do Consumidor :

Então vamos colocar alguns Artigos e logo abaixo fazer uma breve explicação do que cada um quer dizer. Vamos lá?

“Art. 51, inc. IV: É possível, então, declarar-se a nulidade daquelas cláusulas que possam ser consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé e a equidade.”

Portanto o Artigo 51 acima diz que é possível cancelar as cláusulas que coloquem o consumidor em desvantagem, promovendo o alto enriquecimento da outra parte do contrato, ou seja, as instituições financeiras. Então se a diferença for muito grande é possível diminuir o valor das parcelas.

Diminuir Parcelas Veículo – Venda Casada :

“Art. 39 – É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:

I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;”

Ao mesmo tempo o Artigo 39 trata de um assunto que acaba passando despercebido pela grande maioria dos consumidores. A chamada Venda Casada!

Assim sendo você alguma vez já reparou que em seu contrato pode ter sido embutida uma taxa de Seguro sem você solicitar? Ou até mesmo em outras operações, como cartão de crédito, empréstimos. Pois é. Esse e outros serviços paralelos podem ser incluídos nos contratos sem a nossa autorização, se tornando uma venda casada, o que é totalmente proibido pelo Código de Defesa do Consumidor e também pelo Banco Central.

Então aqui já temos mais um valor para pedirmos a retirada do seu contrato e assim diminuir a parcela.

Similarmente veja o que o Banco Central também diz a respeito da Venda Casada:

“Resolução do Banco Central nº 2878/01 (alterada pela nº 2892/01), Art. 17 – é vedada a contratação de quaisquer operações condicionadas ou vinculadas à realização de outras operações ou à aquisição de outros bens e serviços.”

Portanto qualquer serviço a parte que tenha sido embutido em seu contrato sem você ter solicitado também é errado! Não deixe passar despercebido!

O Código de Defesa do Consumidor Fala Mais Sobre :

“Art. 42 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90. Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.”

Já esse artigo diz que todos os valores que você pagou indevidamente até hoje em seu financiamento podem voltar em Dobro para você e com correções monetárias.

Aliás é justamente por esse motivo que sua parcela pode Diminuir tanto! Além de ser possível pedir a retirada de todas as cláusulas consideradas irregulares, tudo pode voltar em Dobro para você!

Assim esses são alguns dos principais Artigos, além de muitos outros que protegem os Consumidores vítimas de Juros Abusivos.

Nosso Time de especialistas vai fazer a Análise profunda em seu caso e assim chegar no cálculo Exato para o seu Contrato e diminuir os Juros Abusivos de seu Financiamento.

Nós da Mega Soluções temos como Objetivo Combater todas as práticas Abusivas e assim promover a Economia aos nossos clientes.

Assim sendo , agora que você sabe que é Direito seu recorrer para diminuir sua parcela e retirar todas essas taxas e cláusulas indevidas, entre em contato conosco!

Não deixe passar essa oportunidade!

Conte com a Mega Soluções para fazer todo esse trabalho para você!

Clique no botão do WhatsApp para nos enviar uma mensagem agora ou preencha o formulário abaixo que nós entraremos em contato com você!

Garanta os seus Direitos!!

DÊ UM BASTA NOS JUROS ABUSIVOS! A HORA É AGORA!

PREENCHA O FORMULÁRIO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

mega soluções juros abusivos

SOLICITE SUA ANÁLISE
GRATUITA AGORA!

PREENCHA O FORMULÁRIO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

juros abusivos mega soluções

SOLICITE SUA ANÁLISE
GRATUITA AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *