Juros Abusivos Como Evitar

 

Juros Abusivos Como Evitar Saiba e Elimine Aqui As Cobranças Indevidas!  

A ÚNICA EMPRESA COM GARANTIA DE REDUÇÃO EM CONTRATO OU 100% DO SEU DINHEIRO DE VOLTA! *  

ATENDEMOS TODO O BRASIL!

Juros Abusivos Como Evitar Saiba Aqui

Juros Abusivos Como Evitar – Afinal essa é uma das maiores dúvidas relacionadas ao tema Juros Abusivos.

Muitas pessoas nos perguntam: Como evitar?

Então esse artigo é para você que também tem essa dúvida.

Pois vamos abordar alguns detalhes que podem te ajudar nesse tema Juros Abusivos Como Evitar .

 

Juros Abusivos Como Evitar – O Que São Juros Abusivos?

Primeiramente é importante entender o que são Juros Abusivos.

Afinal de contas, o que são?

Em resumo, hoje está sendo considerado Juros Abusivos tudo que é cobrado de forma exagerada acima da taxa média de mercado estabelecida pelo Banco Central.

Igualmente é considerado Juros Abusivos aqueles que claramente estão causando prejuízo para o consumidor e enriquecimento desproporcional para a financeira.

Contudo é difícil para o consumidor por conta própria descobrir se é vítima de juros abusivos. Pois os cálculos são completos e também alguns detalhes que não são do seu conhecimento podem passar despercebidos.

Então o ideal realmente é contar com a ajuda de uma empresa profissional como a Mega Soluções para te orientar como Evitar Juros Abusivos.

 

 

Como Evitar Juros Abusivos ?

Em primeiro lugar é fundamental você analisar minuciosamente o contrato do financiamento na hora da compra. Você pode fazer uma conta simples. Está financiando um e pagando dois, ou mais? Esse é um forte indicador que seu contrato vai ter juros abusivos. Então procure outra instituição para financiar.

Em segundo lugar, além da taxa de juros, foram embutidas diversas outras taxas não solicitadas por você? Então essas taxas podem se tornar venda casada e também podem ser consideradas abusivas. Questione essas taxas e se for o caso também procure outra financeira.

Em terceiro lugar, em alguns casos é cobrada taxas para pagar serviços de terceiros. Se o banco oferece esse tipo de serviço e já cobra juros em cima da operação, esse tipo de taxa não deve ser repassada ao consumidor. Os juros já servem justamente para cobrir todas as possíveis despesas da operação.

Ou seja, existem diversos fatores que podem ser levados em consideração para evitar juros abusivos.

Entretanto para você que já realizou o financiamento, já assinou o contrato, não tem problema. Se acaso seu contrato tiver Juros Abusivos, é possível resolver!

Veja abaixo como

 

Como Reduzir os Juros Abusivos?

Primeiramente você deve tentar fazer a negociação direto com o seu banco. Faça uma proposta. Seja amigável e paciente.

O que o banco menos quer é que você entre com o processo de revisão. Pois eles sabem que você pode sair como vencedor e ter uma enorme redução. Então por esse motivo eles podem te ofertar uma proposta. E claro, tentar fazer sua cabeça para que não entre com o pedido de revisão. Caso eles não aceitem, sejam irredutíveis e você se sinta lesado, então é hora de pedir sua revisional!

Com o intuito de reduzir os juros abusivos do seu contrato, é possível fazermos uma negociação extrajudicial bem como o pedido de revisão do contrato.

Dessa forma, para você que está lendo esse artigo, faremos sua Análise Contratual totalmente gratuita! Em seguida, apresentaremos a Melhor Solução para o seu caso.

Na Análise Contratual, será feito um estudo detalhado em seu caso. Nosso Time de profissionais possuem uma alta expertise no assunto e são altamente qualificados em Análises em casos iguais ao seu.

O que não pode acontecer é você continuar sofrendo com os Juros Abusivos e aceitar passivamente essa situação. Esse é justamente o maior motivo que motiva as instituições financeiras a praticarem cobranças abusivas. Sabem que o consumidor por muitas vezes fica receoso de dar o primeiro passo para reduzir os juros.

 

Eu Tenho Direito de Pedir uma Revisão?

Sem dúvida você pode fazer os pedidos de Revisão sim. A Constituição Federal do Brasil garante que todas as pessoas possam buscar a justiça para defender os seus direitos.

Ou seja, se você está se sentindo lesado, sofrendo com Juros Abusivos, você tem direito sim de buscar uma revisão.

Em outras palavras, mesmo com o fato de você já ter assinado o contrato, se estiver em dia com o pagamento ou até mesmo em atraso, você pode entrar com os pedidos.

 

Conclusão

Então você gostou de mais esse artigo? Ficamos felizes em poder te manter informado e de ajudar!

Deixe seu comentário abaixo. Vamos compartilhar informações e nos manter unidos contra as práticas abusivas.

Em seguida, curta a nossa página no Facebook clicando em curtir logo abaixo também. Lá postamos diariamente dicas de como Economizar com o seu veículo e também com situações do dia a dia.

E claro, nos envie uma mensagem no WhatsApp para ganhar sua Análise Gratuita e descobrir se é possível pedir a redução dos juros abusivos em seu caso também!

A Mega Soluções é Autoridade no assunto de negociações e a Única empresa do ramo sem Nenhuma Reclamação no Reclame Aqui!

Portanto, aguardamos o seu contato!!

juros abusivos
mega soluções juros abusivos

Veja uma Prévia do que Nossos Clientes Dizem:

juros abusivos

Confira Conosco Mais Depoimentos!

Será uma Alegria Ajudar Você Também!!

NÃO PERCA MAIS TEMPO! ANÁLISE GRATUITA AGORA!

Faça a Simulação Grátis pelo WhatsApp. Veja o Valor Real de Suas Parcelas Sem Juros Abusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *