Juros Abusivos Como Reduzir?

 

ELIMINE OS JUROS ABUSIVOS DO SEU FINANCIAMENTO CONOSCO!  

A ÚNICA EMPRESA COM GARANTIAS DE REDUÇÃO EM CONTRATO OU 100% DO SEU DINHEIRO DE VOLTA! *  

ATENDEMOS TODO O BRASIL!

Juros Abusivos Como Reduzir? Saiba Agora Como!

Juros Abusivos Como Reduzir. Antes de mais nada, vale lembrar que o Brasil é um dos campeões em cobrança de juros abusivos no planeta.

Dessa forma, estudos comprovaram que os juros bancários já se tornaram a maior despesa da população. Isto é, o brasileiro gasta mais com juros bancários do que com despesas do dia a dia, como alimentação fora de casa e meios de transporte por exemplo.

Por outro lado, as cobranças extorsivas de juros por parte das financeiras estão sendo cada vez mais alvo de discussão. Principalmente pelo fato de a economia básica do Brasil ter atingido o patamar mais baixo na história. Ao mesmo tempo, os lucros dos bancos todo ano que passa bate um novo recorde. Foram R$98,5 bilhões de reais de lucro. Igualmente a taxa de inadimplentes também bateu recorde. Já são 61,8 milhões de brasileiros endividados. Certamente o fator que mais contribui para esse cenário é a cobrança de juros abusivos em nosso país. Definitivamente essa conta não fecha.

Por isso, assim que você terminar sua leitura aqui ou a qualquer momento, clique no botão do WhatsApp e nos envie uma mensagem para ganhar sua Análise totalmente Gratuita e vermos como calcular os juros abusivos em seu caso.

 

Juros Abusivos Como Reduzir? – A Partir de Quando os Juros se Tornam Abusivos

Primeiramente, é importante entendermos o que realmente são juros abusivos para sabermos exatamente o que será feito. Afinal, o que são juros abusivos?

Conforme a lei hoje considera juros abusivos as cobranças que sejam muito superiores as médias de mercado considerada pelo Banco Central na época em que foi celebrado o contrato. Posto que todo mês o Banco Central lança em seu portal a taxa de juros anual média, o primeiro passo é descobrir se os juros que foram aplicados em seu contrato são superiores a essa média e assim utilizar a calculadora de juros abusivos. Uma vez que a taxa aplicada em seu contrato estiver bem superior à taxa média, já é possível ingressar com os pedidos de correção.

Em contrapartida, se a taxa estiver inferior à média praticada, temos outras questões para analisar. Do mesmo modo que a taxa de juros mensal pode ser irregular, existem diversas outras tarifas que são cobradas na grande maioria dos casos que também podem ser consideradas abusivas. Algumas delas podem ser:

– TAC (Taxa de Abertura de Crédito)

– TEC (Taxa de Emissão do Carne)

– Serviços de Terceiros

– Seguro não Solicitado

– Outras Eventuais Tarifas

De fato, juntando todas as tarifas que são embutidas nos contratos, a diferença no final será enorme, pois além das cobranças das tarifas, todas elas serão financiadas, sendo acrescentado mais juros em cima delas. Ou seja, o valor da dívida vai aumentar, e muito!

 

Juros Abusivos Como Reduzir – Venda Casada

Conforme algumas dessas taxas possam ter sido incluídas em seu contrato, isso pode ser considerada uma venda casada. Contudo, venda casada é expressamente proibida pelo Código de Defesa do Consumidor e também pelo Banco Central. Veja abaixo:

“ Art. 39 – É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:

I – Condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos; ”

Veja também o que o banco Central diz à respeito:

“ Resolução do Banco Central nº 2878/01 (alterada pela nº 2892/01), Art. 17 – é vedada a contratação de quaisquer operações condicionadas ou vinculadas à realização de outras operações ou à aquisição de outros bens e serviços. ”

Juros Abusivos Como Reduzir? – O que Mais o Código de Defesa do Consumidor Diz:

“ Art. 51, inc. IV: É possível, então, declarar-se a nulidade daquelas cláusulas que possam ser consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé e a equidade. ”

“ Art. 42 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90. Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável. ”

Ou seja, o Artigo 42 determina que seja devolvido para o consumidor tudo que ele pagou indevidamente em DOBRO. É justamente por esse motivo que a redução dos juros abusivos pode chegar em até 78%. Já tivemos alguns casos que até ultrapassaram esse número, com mais de 80% de desconto.

 

Juros Abusivos Como Reduzir – Eu Também Sou Vítima?

De acordo com o que acabamos de conversar acima, se a taxa de juros aplicada em seu contrato for superior à taxa média de mercado ou se foram embutidas as diversas tarifas, você pode estar sofrendo com juros abusivos.

Por outro lado, você pode calcular juros abusivos de uma forma mais simples. Financiou um, e está pagando por dois ou três? Então esse é mais um forte indicador que você paga juros abusivos ao banco.

Em outras palavras, a possibilidade de você também ser vítima de juros abusivos é grande.

 

Juros Abusivos Como Reduzir – O que Preciso Fazer?

A princípio, o primeiro passo é você fazer sua análise. Como a análise é bem difícil de realizar pois é necessário levar em consideração muitos detalhes, nosso time de profissionais vai disponibilizar a análise contratual gratuita agora para você que está aqui lendo esse artigo. Diga que você pegou nosso contato aqui através do site para ganhar a análise gratuitamente.

Em seguida, sendo constatado que é possível pedir a correção em seu caso, nossa equipe vai te passar todas as orientações para você iniciar seu caso conosco da melhor forma.

Esses pedidos de correção são feitos através de uma Ação Revisão de Juros Abusivos. Todas as cláusulas do seu contrato serão revisadas, em busca de qualquer irregularidade.

 

Juros Abusivos Como Reduzir – Quem Pode Pedir?

Sem dúvida qualquer pessoa física ou jurídica que possuem contratos de financiamentos pode fazer os pedidos de uma revisão de juros abusivos. A Constituição Brasileira garante o direito a todos os cidadãos de recorrerem em busca dos seus direitos. Mesmo você que está em dia com os pagamentos, em atraso ou sofrendo com busca e apreensão do veículo.

Atendemos o Brasil todo, assim dando oportunidade a todos os brasileiros a iniciarem seus casos conosco.

Além disso, cada vez mais os consumidores têm buscados os seus direitos. Como resultado da facilidade ao acesso à informação e o espírito de justiça cada vez mais ardente no coração dos brasileiros, a busca por nossos trabalhos só cresce a cada dia. Já são Milhões de Reais reduzidos em juros abusivos pela nossa empresa.

 

Juros Abusivos Como Reduzir – Quais Contratos Podem ser Revisados?

Nesse sentido você pode calcular juros abusivos de carro, empréstimo, caminhão, moto, cartão de crédito, máquinas agrícolas, entre outros.

Qualquer operação bancária que contenha taxa de juros na modalidade de financiamento pode ser feito o cálculo e posteriormente a ação para os pedidos de correção.

 

Juros Abusivos Como Reduzir – Qual é o Momento Certo de Iniciar?

Certamente o momento certo de iniciar é agora mesmo! Pois quanto mais rápido iniciar, mais rápido você economizará e também maiores serão as chances de você obter o melhor êxito possível. Ainda mais, estudos já comprovaram: quem deixa para depois, qualquer situação que seja, as chances de desistir e não dar certo é grande.

Assim sendo, por esse motivo muitos consumidores acabam deixando para depois e desistindo de dar o primeiro passo. Inegavelmente esse é um dos maiores motivos que dão espaço para as instituições financeiras continuam cobrando juros abusivos da forma que querem em nosso país. É necessário dar o primeiro passo, o mais rápido possível! Seus direitos não podem ficar para depois. Você não pode aceitar passivamente essas cobranças irregulares.

 

Juros Abusivos Como Reduzir – Mega Soluções é a Melhor

Pois somos Autoridade em serviços de negociações! Além disso, contamos com nosso Time de profissionais com alta expertise no assunto.

Já são inúmeros consumidores com casos iguais ao seu com seus juros abusivos finalmente retirados de seus contratos.

Como você pode ver, preenchemos todos os requisitos para pedir sua revisão de juros abusivos com extrema qualidade e competência!

Por consequência de um excelente trabalho, somos também a empresa 100% livre de reclamações no reclame aqui, assim te oferecendo ainda mais segurança para fazer sua revisão conosco com total tranquilidade.

Ainda mais: oferecemos diversos depoimentos reais de nossos clientes, apresentando seus resultados através de nossas negociações e suas satisfações com o nosso trabalho.

Portanto, chega de perder dinheiro! Clique agora no botão do WhatsApp e finalmente dê um basta nessa situação!

Seja você também mais um consumidor livre dos juros abusivos conosco!

A hora é agora!!!

juros abusivos como reduzir?
juros abusivos como reduzir?

Veja uma Prévia do que Nossos Clientes Dizem:

Confira Conosco Mais Depoimentos!

Será uma Alegria Ajudar Você Também!!

NÃO PERCA MAIS TEMPO! ANÁLISE GRATUITA AGORA!

Juros Abusivos Como Reduzir? Veja Agora o Valor de Suas Parcelas Sem Juros Abusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *