MEGA SOLUÇÕES - DÚVIDAS FREQUENTES

Mega Soluções – Dúvidas Frequentes

Muitas vezes surgem algumas dúvidas, o que é normal. Porém devido as dúvidas algumas pessoas deixam de recorrer as negociações com receio de alguma coisa. Não achamos justo você deixar de negociar sua dívida por esse motivo. Então dedicamos esse espaço para esclarecer algumas delas para você se sentir mais a vontade de entrar em contato conosco e dar o primeiro passo para negociar os juros abusivos de seu financiamento.

Então vamos lá:

Comprar seu veículo é uma conquista! Os artigos do código de defesa do consumidor muitas vezes não são do conhecimento de todos. As financiadoras sabem que dificilmente o consumidor correrá atrás para eliminas os Juros Abusivos. Além disso, mais de 80% das pessoas não possuem o contrato de financiamento para terem a oportunidade de analisar e contestar o que estão pagando. Mesma situação com os empréstimos. Quando solicitado é porque o consumidor está passando por um momento financeiro difícil, e claro, o banco/financeira sendo o credor que emprestará esse dinheiro muito provavelmente lançará diversas taxas abusivas em seu contrato. Com a MEGA Soluções você poderá finalmente ter a oportunidade de se livrar dessa situação.

Claro, pode e deve enquanto é tempo! Com parcelas em atraso é questão de momentos para o banco entrar com a busca e apreensão de seu veículo ou cobrar sua dívida de empréstimos também judicialmente. Não perca seu carro!

À partir do momento que o consumidor esteja inadimplente o banco pode entrar com o pedido de retomada do seu veículo mesmo com uma só parcela em atraso. Normalmente eles dão um tempo até vencer a segunda ou terceira parcela para tentar receber com os juros de atraso. Caso o consumidor não pague com os juros cobrados, e apreensão será realizada. Conte com a nossa ajuda enquanto ainda é tempo!

Aqui a questão não é se pode ou não pode. A questão é que esconder o carro será pior para você. Se o Oficial de Justiça ir atrás do carro 2 ou 3x e o mesmo não for localizado, o banco pode entrar com uma ação de execução, que é a penhora de qualquer bem seu ou conta bancária até liquidar o saldo atualizado da dívida. Fora que seu nome continuará restrito e você sem poder usufruir de seu carro, o que não é nada interessante.

Esse procedimento não pode ter interferência nenhuma em novos financiamentos. O código de defesa do consumidor também é claro sobre isso. Veja o que ele diz:

Art. 39: II: “Recusar atendimento às demandas dos consumidores, na exata medida de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes”.

IX: “recusar-se a venda de bens ou a prestação de serviços,diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais; (Redação dada pela Lei n. 8.884, de 11.6.1994).

Art. 43: “O consumidor, sem prejuízo do disposto no art. 86, terá acesso às informações existentes em cadastros, fichas, registros e dados pessoais e de consumo arquivados sobre ele, bem como sobre as suas respectivas fontes."

Claro! Conseguimos sim! Negociamos dívidas de financiamento e empréstimos de qualquer lugar do Brasil!

Com certeza! Você está tratando com a Mega Soluções! Uma empresa com excelente reputação na praça! É só pesquisar que logo você verá nossa credibilidade!

Veja uma Prévia do que Nossos Clientes Dizem:

NÃO PERCA MAIS TEMPO! ANÁLISE GRATUITA AGORA!

Faça a Simulação Grátis pelo WhatsApp. Veja o Valor Real de Suas Parcelas Sem Juros Abusivos