Parcelas Atrasadas Caminhão
Reduza os Juros Abusivos do Financiamento

 Parcelas Atrasadas Caminhão – Reduza os juros abusivos do Financiamento

Parcelas Atrasadas Caminhão – Está com as parcelas do financiamento do seu caminhão em atraso?

Não perca o seu caminhão!

Inegavelmente Já não é novidade para ninguém que manter um caminhão para trabalhar não é uma tarefa nada fácil. Principalmente se o caminhão for financiado.

Mas você sabia que ao mesmo tempo é possível reduzir sua parcela em até 78% dependendo do seu caso?

Exatamente! Sua parcela então pode ser reduzida em até 78%!

Mas é possível mesmo isso acontecer?

Em seguida, olhe só o que diz o Código de Defesa do Consumidor:

Parcelas Atrasadas Caminhão – O que Diz o Cógido de Defesa do Consumidor

Art. 51: “São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:

IV – estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade;”

Então em outras palavras, de acordo com o CDC, todos os juros que são cobrados acima do que a lei permite de tal forma são considerados juros abusivos. Desse modo se você é uma vítima dos juros abusivos, é possível pedir essa correção, mesmo estando com suas parcelas atrasadas!

Alguns Indicadores de Juros Abusivos nas Parcelas

Além dos juros abusivos, eventualmente pode ser que tenham sido embutidas outras taxas irregulares em seu contrato. Se você viu o seu contrato no ato assim que realizou a compra, provavelmente se deparou inesperadamente com uma página enorme falando somente de taxas e mais taxas. Dessa forma, é provável que você está sofrendo com juros abusivos.

A financiadora não te forneceu uma cópia desse contrato? A princípio essa já pode ser uma grande irregularidade no financiamento de seu caminhão!

Outro forte indicador que você pode ser vítima de juros abusivos é se você comprou um caminhão e está pagando praticamente por dois. Com essa conta simples você já terá grande ideia do que realmente está acontecendo.

Esse é um tipo de situação que a maioria das pessoas acaba deixando passar. Ou seja, passivamente acabam aceitando e concordando com as condições que as financeiras impõem. Justamente por esse motivo  eles cobram tantos juros, principalmente com as parcelas atrasadas

Parcelas Atrasadas Caminhão – O que Mais o Código de Defesa do Consumidor Diz

Surpreendentemente todo ano novo que inicia, as primeiras reportagens do ano são: banco X bate record de lucros! Bem como os Juros só aumentam. Entretanto quem paga? Você! O consumidor.

Ou seja, está na hora de dar um basta nisso! O Código de Defesa do Consumidor está aí para nos ajudar!

Ainda assim, veja o que mais o Código de Defesa do Consumidor diz a respeito dos juros abusivos:

“Art. 42 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90. Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.”

Conforme o artigo acima, assim como você tem o direito a recorrer a redução dos juros abusivos do seu caminhão, você tem direito da devolução de tudo que pagou indevidamente, e em dobro! Isto é, com correções e atualizações monetárias. Mesmo com as parcelas atrasadas.

Parcelas Atrasadas Caminhão – Como Resolver

Contudo, existem também outros artigos e cenários com o fim de te favorecer a não perder o seu caminhão na busca e apreensão antes que isso aconteça. Confira clicando aqui ou visitando nossa página oficial https://megasolucoesbrasil.com.br

Dessa maneira, agora que você sabe dos diversos direitos que você tem, não deixe passar essa oportunidade!

Portanto, conte com a MEGA Soluções para te ajudar a resolver essa dor de cabeça de uma vez por todas! Entre em contato agora via WhatsApp clicando aqui!

Nosso Time de Profissionais altamente qualificados está pronto para lhe atender de forma Única e Exclusiva!

Veja uma Prévia do que Nossos Clientes Dizem:

SOLICITE SUA ANÁLISE GRATUITA AGORA!

Faça uma Simulação Grátis pelo WhatsApp e Veja o Valor Real de Suas Parcelas Sem Juros Abusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *