Reduzir Juros Caminhão

Reduzir Juros Caminhão – Você sabia que é provável reduzir os juros do seu caminhão em até 78% dependendo da situação? É isso mesmo! Até 78%!

Certamente você já ouviu falar sobre Juros Abusivos

Em primeiro lugar, esse artigo é para você, caminhoneiro!

Inegavelmente uma profissão que tem uma gigante importância para a humanidade como um todo. Entretanto, além dos altos custos com manutenção do seu caminhão e combustível, você está pagando juros abusivos em seu financiamento?

Então o Brasil certamente é um dos campeões em cobrança de juros abusivos no mundo! Isto é, mais de 90% dos financiamentos possuem cobranças de juros e taxas irregulares. Sobretudo, quem acaba pagando por isso é você!

Reduzir Juros Caminhão – Código de Defesa do Consumidor:

Primeiramente: Art. 51: “São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que: IV – estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a equidade;”

Aliás, diversos outros artigos são muito interessantes para você, assim como mais esse abaixo:

“Art. 42 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90. Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.”

Dessa maneira, o que isso quer dizer? Em outras palavras, esse artigo diz que você que está sofrendo de juros abusivos, bem como o pedido de redução dos juros, você terá direito da devolução de tudo que pagou indevidamente em dobro!

Reduzir Juros Caminhão – E porque eu sou cobrado de tantos juros se existem esses artigos para me respaldar?

Em resumo, quase tudo no Brasil só funciona se irmos atrás, as vezes gritando como foi na greve dos caminhoneiros de 2018, com o propósito de mostrar ao país a dificuldade em manter sua profissão.  Então o primeiro passo para conseguirmos essa correção é correr atrás! A diferença é que nos juros abusivos você precisa de um profissional especialista para que você consiga pedir a redução.

Reduzir Juros Caminhão – Algumas pistas para você descobrir se é Vítima de Juros Abusivos

A princípio, fazer uma conta simples. Financiou um caminhão e está pagando quase dois? Esse é um forte sinal de que está sofrendo com juros abusivos Em seguida, analisou a cópia do seu contrato de financiamento e viu diversas cláusulas falando de taxas assim como diversas tarifas? Mais um sinal Ainda assim, a financiadora não te forneceu essa cópia de contrato? Mais um grande sinal de que você é vítima de juros abusivos.

Reduzir Juros Caminhão – O que eu devo fazer para pedir a redução?

Nessa situação, a única forma para que possa ter a oportunidade de reduzir as parcelas de seu caminhão é contar com a ajuda de uma empresa especializada no Código de Defesa do consumidor. Em resumo, com suas parcelas em dia bem como com os pagamentos em atraso você pode recorrer! Mas se estiver em atraso com o pagamento orientamos iniciar o mais rápido possível com o intuito de evitar busca e apreensão do seu caminhão. Assim sendo, já que agora que você conhece um pouco mais sobre os seus direitos e sobre o que o Código de Defesa do Consumidor diz, então chegou a hora de ir atrás dos seus direitos com a finalidade de pedir a retirada de todas as cláusulas irregulares de seu contrato.

Mega Soluções

Conte com a MEGA Soluções para te ajudar a resolver esse problema! A fim de combater as práticas abusivas, somos formados por uma equipe de profissionais altamente qualificados com uma vasta experiencia no assunto! Portanto, entre em contato por WhatsApp clicando no botão verde ao lado e fale com um de nossos consultores.

Será um prazer lhe atender, companheiro!

NÃO PERCA MAIS TEMPO! ANÁLISE GRATUITA AGORA!

Faça a Simulação Grátis pelo WhatsApp. Veja o Valor Real de Suas Parcelas Sem Juros Abusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *